• Baixar App Whoscall

    O Whoscall (ruscól) mostra o nome e a operadora de quem te liga, mesmo que o número não esteja em sua lista de contatos. É simples, leve e grátis!...

  • O álbum mais esperado. veja

    "25" será o terceiro disco de estúdio de Adele...

  • VIVALDI - O MAIS NOVO NAVEGADOR

    O navegador Vivaldi deixa você fazer as coisas do seu jeito se adaptando a você...

domingo, 15 de março de 2015

Protestos testam força do movimento anti-Dilma

As cartilhas são diferentes – de empresários que pedem um enxugamento do Estado até extremistas que defendem um golpe militar. Mas o descontentamento é único. Unidos pelo desejo de ver a presidente Dilma Rousseff fora do poder, movimentos de oposição preveem marchar juntos neste domingo (15/03) em dezenas de cidades do país.
São grupos como "Vem pra Rua", "Revoltados On Line" e "Movimento Brasil Livre", que juntos somam mais de 1 milhão de seguidores no Facebook. Eles podem tornar o 15 de março um divisor de águas: personalizando o fiasco de um movimento que se pretende grande, mas que jamais mostrou sua força; ou provando serem mais que uma agitação de rede social, realmente capaz de capitalizar a polarização pós-eleitoral e influenciar o deteriorado cenário político nacional.
"São grupos diferentes, que têm em comum o desejo de mudança e a total insatisfação com o governo Dilma", disse ao jornal O Globo o empresário Rogerio Chequer, de 46 anos, um dos rostos mais visíveis do "Vem Pra Rua".
O "Vem pra Rua" afirma, como a maioria dos juristas e observadores políticos, que não há base jurídica para um impeachment. Mas, quando houver, diz que vai apoiar o processo. Com cerca de 300 mil seguidores no Facebook, o grupo usa vídeos gravados por artistas para chamar as pessoas às ruas, alegando que a pressão sobre o governo é importante.
Já o "Movimento Brasil Livre" diz que defende o liberalismo econômico e a participação mínima do Estado na economia. Ele se posiciona a favor do impeachment e contra a intervenção militar, assim como o "Vem pra Rua". No entanto, ambos admitem que grupos pró-golpe estarão presentes nas manifestações de domingo.
Um dos grupos que apoia a intervenção militar é o "Legalistas", do Rio de Janeiro."A coisa está indo por um caminho que não vejo outra saída", disse ao jornal Folha de S. Paulo o sargento da reserva da Aeronáutica Tôni Oliveira, de 58 anos.
De todos os grupos, o "Revoltados On Line" é o que tem mais seguidores no Facebook, com 700 mil. Nenhum movimento arrisca estimar a adesão às marchas de domingo. Eles engrossam o coro para que o povo saia às ruas, mas alegam que serão aglomerações espontâneas, sem uma liderança específica.
Aécio apoia; Dilma rechaça "3º turno"
Os grupos se dizem apartidários. Mas ganharam um aliado de peso nesta semana, com o anúncio do senador Aécio Neves de que seu partido, o PSDB, dará apoio "irrestrito" aos atos antigoverno e estimula seus militantes a comparecerem. O político tucano, no entanto, não irá às marchas.
"O PSDB está divulgando nota de irrestrito apoio às manifestações", disse. "Estamos estimulando que nossos companheiros estejam participando da forma que acharem mais adequada. Mas, para não caracterizar esse movimento como algo partidário, o PSDB estará nas ruas através de seus militantes, mas sem a presença institucional de seu presidente."
Dilma reiteradamente defendeu o direito de manifestação, mas condenou qualquer tipo de violência nos protestos. A presidente afirmou, porém, que é preciso haver razão para um pedido de impeachment e pediu que não se crie um "terceiro turno".
"Aqui as pessoas podem se manifestar, têm espaço para isso e têm direito a isso. Eu sou de uma época em que, se a gente se manifestasse ou fizesse alguma coisa, acabava na cadeia, podia ser torturado ou morto", afirmou. "Acho que há que caracterizar razões para o impeachment e não o 'terceiro turno' das eleições. O que não é possível no Brasil é a gente não aceitar a regra do jogo democrático. A eleição acabou, houve primeiro e segundo turnos."

sexta-feira, 13 de março de 2015

Zé Alfredo De Império "Cowboy Comendador"


O cantor Rionegro como "Cowboy Comendador", 
referência ao personagem do ator Alexandre Nero na novela 
"Império"
Décadas de estrada e uma capacidade apurada de fazer sucesso nas redes sociais são alguns dos fatores que definem o método de trabalho da dupla Rionegro & Solimões. Com brincadeiras criativas e sempre ligados no que acontece ao seu redor, os cantores conquistam fãs dentro e fora do universo sertanejo. Um exemplo disso é a música "Cowboy Comendador", que faz referência ao personagem José Alfredo de Alexandre Nero na novela "Império".

Veja a letra da música: 
O cowboy comendador ta chegando
Pra te deixar maluca
Pra te dar muito carinho
Coçar a barba em sua nuca
Com meu jeito meio bruto
Meu estilo lenhador
To queimando de desejo
Louco pra te dar amor
Quero te cobrir de beijos
Te queimar com meu calor
Você é minha novinha
Sou o seu comendador
O cowboy comendador ta chegando
Pra te deixar maluca
Pra te dar muito carinho
Coçar a barba em sua nuca

Assista o Vídeo

quarta-feira, 11 de março de 2015

San Andreas - O FILME (Trailer



Zedd - I Want You To Know ft. Selena Gomez



The Fall: Series 3 - Trailer




sábado, 7 de março de 2015

Angelica da rede Globo Vaiada por Alunos de Universidade


Por essa, Angélica não esperava! Nesta última quarta-feira, 4 de março, a apresentadora do “Estrelas” passou por um vexame após a gravação de seu programa e ficou tensa.A loira foi à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) para entrevistar os atores de Malhação Isabela Santoni e Rafael Vitti, porém acabou sendo “expulsa” do local por estudantes aos gritos de “abaixo a Rede Globo!”.

Angélica ficou visivelmente irritada e fez cara de paisagem, é claro, para o momento não virar um escândalo na Universidade:

 Nas redes sociais, as pessoas se dividiram em relação ao protesto enfrentado por Angélica, entre críticas e apoio. Mas um fato gerou um consenso. Muitos estranharam o fato da apresentadora ter sido recebida na saída da UniRio por uma funcionária da produção da TV Globo que a esperava prontamente para segurar uma sombrinha para ela. "Ela não pode carregar o próprio guarda-sol?", questionou um internauta no Twitter. Assista ao vídeo:


sexta-feira, 6 de março de 2015

Como instalar um emulador de Playstation 2 no Windows 7 E 8


Aprenda passo a passo como instalar um emulador de Playstation 2 no seu computador com Windows 7!

Nessa aula, você irá aprender a instalar e configurar um emulador de Playstation 2 para rodar normalmente no seu computador com o Windows 7 como sistema operacional.

Vídeo Aula Instalando Emulador de Playstation 2 no Windows 7

 

segunda-feira, 2 de março de 2015

Pedometer – Registre os passos dados através do smartphone

 Monitore quantos passos você dá por dia com este app para Android.

Hoje em dia os smartphones não são apenas uma forma de comunicação que facilita muito os contatos no dia a dia. Eles também são verdadeiros assistentes pessoais, que ajudam os seus donos nos mais variados tipos de atividades ao longo de um dia, especialmente as atividades físicas.
Pedometer é um app que permite um monitoramento preciso da quantidade de passos que uma pessoa dá ao longo de um dia, ou então durante uma sessão de caminhada. Desta forma os usuários poderão ter um diagnóstico e um relatório mais preciso de como eles andam em termos de desempenho.
Para que os usuários possam desfrutar das funcionalidades que este app oferece é necessário que o smartphone tenha um dispositivo chamado acelerômetro, que consegue identificar os movimentos que acontecem ao redor. Como o objetivo deste app não é controlar a rota que os usuários fazem ao longo de um exercício, ele não utiliza o GPS.

Funcionalidades do Pedometer



Os usuários podem deixar o pedometer contando passos o dia inteiro ou então ativar a contagem apenas no momento que a pessoa inicia uma caminhada. É possível controlar o tempo do exercício, a distância percorrida, a quantidade de passos e também um média de quantas calorias os usuários podem ter gasto ao longo do exercício.
É possível também acrescentar informações adicionais sobre aquele exercício, como notas de como estava o tempo, como a pessoa estava se sentindo, dentre outras.
Versão: 5.10;
Idioma: Inglês;
Tamanho: 1,5 MB;
Sistemas compatíveis: Android 2.3 ou superior;
Licença: Grátis;


https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tayu.tau.pedometer