• Baixar App Whoscall

    O Whoscall (ruscól) mostra o nome e a operadora de quem te liga, mesmo que o número não esteja em sua lista de contatos. É simples, leve e grátis!...

  • O álbum mais esperado. veja

    "25" será o terceiro disco de estúdio de Adele...

  • VIVALDI - O MAIS NOVO NAVEGADOR

    O navegador Vivaldi deixa você fazer as coisas do seu jeito se adaptando a você...

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dilma veta nova regra de reajuste do salário mínimo a todos os aposentados

Governo considerava "péssima" para as contas públicas a extensão do cálculo aos benefícios do INSS

A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei que estende a atual política de reajuste do salário mínimo até 2019. Resultado da aprovação da Medida Provisória 672, o texto está publicado no Diário Oficial da União (DOU) e, como já anunciado, veio com veto à extensão da regra aos benefícios e aposentadorias pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Pela política sancionada, o salário mínimo continuará sendo reajustado com base na correção da inflação, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de um ano antes, mais a variação do Produto Interno Bruto (PIB) de dois anos anteriores. Como os pensionistas que recebem um salário mínimo já têm seus benefícios reajustados com base nessa fórmula, a vinculação afetaria quem ganha acima desse valor
Nesta quarta-feira, 29, o governo antecipou que iria vetar o reajuste aos aposentados vinculado ao mínimo. A extensão da regra, incluída pelos parlamentares durante a tramitação da Medida Provisória, foi aprovada pelo Congresso no início deste mês. O ministro de Aviação Civil, Eliseu Padilha, um dos responsáveis pela articulação política do governo, disse que "esta conta é impagável" e "a solução é vetar". "Não tem outra saída", informou ontem. Segundo a Previdência Social, se fosse mantida, a medida geraria um gasto extra estimado em R$ 9,2 bilhões por ano.
Nas razões do veto enviadas ao Congresso, o governo justificou que a ampliação da regra do mínimo violaria disposição constitucional que veda sua vinculação para qualquer fim. O governo alegou ainda que o veto não retira a garantia, também constitucional, de que nenhum benefício do INSS poderá ter valor mensal inferior ao salário mínimo. "Ao realizar vinculação entre os reajustes da política de valorização do salário mínimo e dos benefícios pagos pelo Regime Geral de Previdência Social - RGPS, as medidas violariam o disposto no art. 7º, inciso IV, da Constituição. Além disso, o veto não restringe a garantia constitucional prevista no art. 201, 2º parágrafo", argumentou Dilma.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pai de Michael Jackson, sofre AVC e segue internado em São Paulo


O empresário Joe Jackson, pai de Michael Jackson e criador do Jackson 5, permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo boletim divulgado pela instituição, ele chegou ao hospital no domingo, 26, e sofreu um Acidente Vascular Cerebral. "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Joseph Walter Jackson, deu entrada às 13h55min na Unidade Morumbi. O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca", diz o comunicado.
Joe Jackson, que tem diabetes, sentiu-se mal no sábado, 25, e foi atendido por um médico no hotel onde está hospedado. No domingo ele chegou a perder a visão e foi encaminhado ao hospital, onde sofreu o AVC.
O patriarca da família Jackson chegou ao Brasil quarta-feira, 22, para comemorar seus 87 anos em uma grande festa na noite de domingo. Mesmo sem a presença do aniversariante, a festa não foi cancelada.


domingo, 26 de julho de 2015

Presidente Dilma planeja ofensiva em agosto para contrapor agenda negativa

A presidente Dilma Rousseff planeja fazer em agosto uma ofensiva para demonstrar sustentação política, social e econômica. A Folha de S.Paulo avança que a presidene irá intensificar viagens, anunciar programas e reforçar marcas populares do primeiro mandato.
De acordo com a publicação da coluna Painel da Folha, por sugestão de Lula, Dilma irá se reunir com todos os movimentos sociais próximos ao PT, planeja fotografar ao lado dos governadores do país inteiro e retomará o “conselhão”, fórum do Planalto com empresários. Como refere o texto, essas medidas são para se contrapor a uma agenda de desgaste prevista para o mês.
Nesse cenário, além das manifestações oposicionistas de 16 de agosto, o Palácio tenta reagir ao julgamento das contas do governo no TCU e ao retorno do recesso parlamentar com diversas CPIs contra Dilma no forno do Congresso, lê-se.
Segundo a Folha, a agenda prevista pelo Planalto conta ainda com o lançamento do programa Jovem Aprendiz, que concede bolsas para estágios em empresas, e o anúncio da marca de 60 milhões de pacientes do Mais Médicos.
“Precisamos combater o mês do cachorro louco”, diz um ministro de Dilma, referindo-se a eventos históricos ocorridos em agosto, entre eles as manifestações contra Collor e a morte de Getúlio Vargas.
As informações adiantam que o Planalto também convocou uma reunião com líderes da base aliada para o primeiro dia útil após o recesso parlamentar, em 3 de agosto. Dilma vai abrir a reunião pessoalmente, mas é Michel Temer quem deve conduzir a conversa.
Segundo a coluna, auxiliares de Dilma avaliam que o destino das contas do governo no TCU “está nas mãos” de Renan Calheiros (PMDB-AL). Para o Planalto, o presidente do Senado poderia influenciar o voto de três ministros: Vital do Rêgo, Raimundo Carreiro e Bruno Dantas.

domingo, 19 de julho de 2015

Anitta - Deixa Ele Sofrer


Ludmilla - Não Quero Mais


Diretor de cena: Lucas Carneiro Neves
Diretor de fotografia e arte: Rafael Rocha
Assistente de direção: Ádamo Ovalhe
Stylist: Rodrigo Polack
Assistente de produção de moda: Gabriel Yamada e Natalia Tiano
Maquiagem: Alexandre Souza
Direcão de producão: Juan Ossa
Produtora: Noize

sábado, 18 de julho de 2015

Como aumentar o Sinal do WIFI

Como aumentar o Sinal do Roteador Wireless

Com a popularização dos notebooks e o aumento da vendas acompanhando a sua popularização, a internet sem fio “wireless” tornou-se uma realidade, em se tratando de democratização da internet, pois com um investimento muito baixo, você consegue dividir o sinal de banda larga com o seu vizinho de forma rápida, prática e ainda consegue dividir o custo, se você conseguir dividir com mais amigos o custo da banda larga cai ainda mais.
Hoje não mostraremos ainda como é possí­vel dividir o sinal da sua internet. Esta dica foi feita para ajudar aos colegas que já possuem internet sem fio e que precisam melhorar o sinal, que por vezes em alguns cômodos da casa não pega legal, e tudo isso com materiais reciclados
Com uma garrafa pet reciclada e papel alumínio você consegue “aumentar o sinal do seu roteador wireless” direcionando o sinal wireless para um ponto mais específico, da sua casa e com isso aumentar a velocidade da sua internet. Isso tudo com custo quase zero, e ainda ajuda a reciclar uma garrafa pet que vai escapar de mais um aterro sanitário.
Se você ainda não sabe, fique sabendo que a internet sem fio, além de proporcionar  um maior conforto aos internautas, possibilita maior segurança para seu computador, pois “firewall” não o deixando vulnerável a ataques hackers e roubo de dados, pois um roteador sem fio, se bem configurado, te dá maior liberdade e maior segurança para navegar na internet, sem ficar preso em um ponto fixo de um sala.
Além disso, o reteador sem fio deixa de consumir uma enorme quantia de matéria prima, tornando a internet sem fio mais ecológica do que uma rede cabeada, onde qualquer erro de medição dos cabos, acaba desperdiçando muita matéria prima, além de te deixar fixo em um ponto, e comparando-se a uma rede sem fio, onde você pode ir a qualquer lugar, podendo escrever a qualquer hora e em qualquer lugar.
Então fique esperto, caso você for construir uma rede em casa, pense na “rede sem fio”

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Conheça o Snapchat, a mais nova Rede Social

A bola da vez no mercado de tecnologia se chama Snapchat. Se você for mais velho, pode não saber do que se trata e é justamente por isso que Google e Facebook já ofereceram bilhões de dólares pela sua aquisição, mas ambas as ofertas foram prontamente recusadas. Sucesso entre os jovens, cansados da falta de privacidade e, principalmente, da vigilância dos pais, a plataforma cativa cada vez mais gente.

Com o app, disponível para Android e iOS, é possível compartilhar fotos e vídeos entre amigos de modo privado. Cada item enviado para seus contatos possui um timer, um limite de tempo em que ele estará disponível para visualização, de um a dez segundos. Após este período, a foto desaparece dos dois aparelhos, o que impede qualquer tipo de vigilância por parte de pais e responsáveis. O aplicativo também é constantemente ligado à prática do "sexting", o envio de imagens sensuais por celular, graças a essa funcionalidade. Além disso, o Snapchat também avisa caso alguém faça uma captura da tela.

Com esta funcionalidade, o aplicativo vem sendo apontado como um dos grandes motivos pelo qual o Facebook tem perdido audiência entre o público mais jovem, que encontrou um modo de se comunicar de forma mais segura.

Mas, afinal de contas, o aplicativo vale mesmo os 3 ou 4 bilhões, que as gigantes estão sacudindo em frente aos fundadores do Snapchat? Muito provavelmente o app por si só não vale tudo isso. O que estas empresas realmente esperam é atrair novamente o público jovem para seu ecossistema, o que agrega valor para a publicidade que gera a maior parte das receitas geradas por ambas as empresas.

O conceito do app é o que realmente se destaca; como aplicativo em si, o Snapchat é bastante simples. A funcionalidade é perfeita, mas bastante limitada. Caso você já tenha usado o Instagram, você se sentirá familiarizado com o sistema de envio de conteúdo: basta capturar uma imagem com sua câmera e compartilhar. A diferença é que você só envia a imagem para determinados amigos. Também é possível escrever uma legenda e desenhar sobre a imagem, nada que seja realmente revolucionário, mas que acrescenta possibilidades.

Contudo, o Snapchat não é convidativo a todos. Nem todos os seus recursos são óbvios. Para incluir uma legenda na foto, é necessário dar dois toques na tela do celular, o que não é explicado em nenhum momento. Além disso, alguns se sentem perdidos logo de cara ao tentar adicionar seus amigos. Até mesmo a aplicação de filtros básicos requer a utilização de códigos “secretos”. Tudo isso só reforça como o aplicativo não é atraente para curiosos, apenas para quem já tem seus amigos presentes na rede social, que são pessoas que já possuem esta bagagem e poderão dar o passo-a-passo de como se virar.

Recentemente, o Snapchat também ganhou um recurso chamado Stories (ou Minha História em bom português), no qual os usuários podem abrir mão de um pouco da privacidade. Neste caso, as pessoas podem postar conteúdo em uma espécie de “mural”, acessível a grupos determinados pelo usuário, onde estão fotos e vídeos que a pessoa fez, que ficam guardados naquele espaço por um tempo maior, mas também limitado. A tentativa é tentar transformar o aplicativo em mais que uma simples plataforma de troca de imagens, mas um espaço personalizável, tal qual sua timeline do Facebook, com a privacidade que a rede social mais popular do mundo não pode proporcionar.

O fato é que o Snapchat é um conceito interessante para uma comunicação divertida e efêmera, mas só isso não é o bastante para valer os bilhões que empresas gigantes têm oferecido, já que o app em si pouco tem a acrescentar a elas. O que realmente estas companhias buscam são o seu público, uma comunidade bastante ativa, responsável por trocar 350 milhões de imagens por dia, numa faixa etária essencial para a publicidade. E, a julgar pela volatilidade que é intrínseca a esta fase da vida, talvez seja uma boa ideia que os criadores aceitem logo a oferta, antes que o Snapchat se torne o próximo Groupon.

http://baixarrapidex.blogspot.com.br/2015/07/download-snapchat-nova-rede-social.html

Como construir uma antena digital em casa

Boa parte das TVs sendo comercializadas atualmente possuem um conversor de sinal digital, mas o que muitos não sabem, é que todos possuímos em casa o material necessário para construir uma antena para tirar proveito deste recurso e assistir à TV Digital em casa com qualidade HD, sem depender de uma assinatura de TV a cabo.
Antes do tutorial é necessário um esclarecimento. Existem dois tipos de antenas, uma com sinal amplificado e outra sem. O primeiro tipo requer uma alimentação de energia para melhorar a recepção do sinal da TV Digital.
Se  você estiver morando em um local que precise da amplificação de sinal, a antena que ensinarei a montar não irá funcionar, mas ela pelo menos servirá para mostrar a necessidade de aquisição de uma antena amplificadora de sinal.
- Material necessário: Um arame, daqueles que vem na embalagem de equipamentos eletrônicos enrolando os cabos, ou um arame usado para fechar a embalagem de pães de forma.
Passo1. Estique o arame;
Passo1O arame precisa ser esticado (Foto: Divulgação)
Passo 2. Remova aproximadamente 1cm da cobertura plástica, “beliscando” a ponta do arame e puxando-a;
Passo2É preciso remover um centímetro da cobertura plástica do arame (Foto: Divulgação)
Passo 3. Dobre o arame em 90° (em “L”) e o resultado deve ser parecido com este:
Passo2aDobre o arame em 90º até parecer com o da foto (Foto: Divulgação)
Passo 4. Coloque o arame na entrada da antena - algumas TVs possuem uma entrada para a TV a cabo e outra para a antena - a saída que deve ser utilizada é a marcada com a palavra  Antenna (neste exemplo, do lado direito);
Passo3Conecte o arame no plug "Antenna" (Foto: Divulgação)
Pronto! Agora é só sintonizar os canais e assistir.

Minha Casa Minha Vida 2015 Governo Federal Suspende Verbas

  Governo não tem mais recursos para subsidiar até 95% dos imóveis

O governo federal suspendeu novas contratações da faixa 1 do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, a que contempla as famílias mais pobres, que ganham até R$ 1,6 mil por mês. Quase 4 milhões de famílias precisam de moradia no Brasil.
No primeiro semestre deste ano, o governo contratou 202.064 mil unidades do programa de habitação popular, uma das principais vitrines da presidente Dilma Rousseff. Apenas 3,66% dessas casas foram destinadas às famílias da faixa 1. As contratações para esse público só ocorreram no início do ano e estavam relacionadas a contratos acertados em 2014, mas que ficaram para 2015. Na prática, o programa de habitação popular deixou de contratar moradias para o público que mais precisa dele.
A orientação dada pelo governo é não fechar mais contratos para essa faixa inicial do Minha Casa, enquanto não colocar em dia os pagamentos atrasados das obras.
A grande maioria das moradias que foram contratadas no primeiro semestre deste ano será construída para abrigar famílias que ganham acima de R$ 1,6 mil, até o teto de R$ 5 mil por mês. Elas participam das faixas 2 e 3 do programa.
Promessa descumprida
Os dados mostram que o governo descumpriu a promessa de construir 350 mil novas casas no primeiro semestre deste ano. O anúncio oficial da prorrogação da segunda etapa foi um agrado para o setor da construção civil, que tinha medo do que realmente viria a acontecer: uma paralisia do segmento.
A promessa de criação da fase 3 do Minha Casa foi usada durante a campanha eleitoral, mas o lançamento do programa foi adiado várias vezes, principalmente por causa da frustração da arrecadação de impostos. Neste ano, o orçamento do Minha Casa caiu de quase R$ 20 bilhões para R$ 13 bilhões.
A participação do déficit habitacional das famílias com renda de até três salários mínimos (R$ 2.364) aumentou de 70,7% para 73,6% entre 2007 e 2012, segundo dados do IBGE de 2012, reunidos pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). O Ipea estima que, para resolver o problema da falta de habitação digna no Brasil - incluindo a necessidade de moradia de famílias que ganham mais de três salários mínimos e da população da zona rural -, seria preciso construir 5,24 milhões de residências.
Em tempos de vacas magras, não há mais recursos para o governo bancar até 95% dos imóveis. Nos dois primeiros anos do Minha Casa Minha Vida, no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o subsídio do faixa 1 alcançou R$ 18 bilhões, enquanto o das duas outras faixas ficou em R$ 2 bilhões.
Na segunda etapa - de 2011 a 2014 -, a faixa 1 teve R$ 62,5 bilhões em subsídios e as duas outras faixas, por volta de R$ 5 bilhões.
Nas duas etapas, ao longo de cinco anos, o governo contratou 1,7 milhão de casas para as famílias que ganham até R$ 1,6 mil. Dessas, foram entregues 761 mil casas.
Nova faixa
Para resolver o problema, o governo estuda criar uma nova faixa para o programa, com renda entre R$ 1,2 mil e R$ 2,4 mil, para ser subsidiada também com os recursos do FGTS. As famílias poderão comprometer até 27,5% da renda familiar com o financiamento da casa própria. Nessa nova modalidade, o subsídio será menor, porque haverá uma contrapartida do próprio interessado, do governo estadual ou da prefeitura. A solução encontrada pelo governo foi diminuir a participação das verbas federais no subsídio dado a essa nova faixa. As famílias com orçamento menor do que os R$ 1,2 mil continuarão desamparadas.
MTST
O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) afirmou que não aceitará a paralisação das contratações de moradias da faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida até o fim do ano. O líder do MTST, Guilherme Boulos, se encontrou com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e avisou que o movimento usará todas as formas de mobilização para fazer com que as contratações voltem à normalidade. A reação, diz ele, inclui desde ocupações de imóveis desabitados até o fechamento das principais rodovias do País.
“Se o governo não tiver a capacidade de fazer uma política pública para atender a essa faixa de renda, vai ter um agravamento dos conflitos urbanos no Brasil. Não vai restar outra alternativa às famílias”, afirmou.
No mês passado, 30 mil pessoas, segundo o MTST - 10 mil na estimativa da Polícia Militar -, fizeram uma manifestação na capital paulista para cobrar o início das contratações da terceira etapa do programa.
Boulos diz que o déficit habitacional no País aumentou nos últimos anos, por causa da alta no valor dos aluguéis e da especulação imobiliária nas grandes cidades. Ele criticou a criação da faixa 1 do FGTS, considerada um “retrocesso” por causa das exigências - como ter o nome limpo - e da cobrança de contrapartidas. “Política habitacional demanda subsídio. Não precisamos do Minha Casa Minha Vida para mais uma linha de financiamento”, disse.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Crise No Brasil Ainda Vai Piorar, Avalia - Lula

Ex-presidente se reuniu com Joaquim Levy antes de debater impacto da Operação Lava Jato com presidente e ministros, em Brasília.

Preocupado com os efeitos da Operação Lava Jato sobre o governo, que já enfrenta grave crise política, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu ontem com a presidente Dilma Rousseff e ministros, no Palácio da Alvorada, para montar a estratégia de reação. No diagnóstico de Lula, o estrago foi grande com as buscas e apreensões realizadas em casas de políticos da base aliada, como o senador Fernando Collor (PTB-AL), e o cenário previsto é de mais dificuldades.
"Preparem-se porque as coisas vão ficar piores", afirmou o ex-presidente, segundo relatos obtidos pelo Estado. O encontro começou por volta de meio-dia, com um almoço, e terminou às 16h30. Lula estava furioso com a forma como a Polícia Federal vem agindo e disse a Dilma que ela precisa sair logo dessa agenda negativa.
"Você não tem que ficar falando de Lava Jato", esbravejou Lula, de acordo com dois participantes da reunião no Alvorada. "Você tem que governar, ir para a rua, conversar com o povo, divulgar os seus programas. Não pode ficar só nessa agenda de Lava Jato e ajuste fiscal."
Antes de se reunir com Dilma, Lula esteve com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Pediu a ele que insista em divulgar as medidas para a etapa seguinte ao ajuste porque, na sua avaliação, o governo deve "vender" esperança. Para o ex-presidente, a aprovação de Dilma e mesmo a dele desmoronaram muito mais por problemas na economia do que por denúncias de corrupção na Petrobrás.
Lula disse a Levy que o governo ainda erra na comunicação. "O ajuste fiscal não pode ser apresentado como um fim em si mesmo", insistiu. "O que nós temos que mostrar para as pessoas é onde queremos chegar."
A conversa entre os dois foi cordial. Tanto que, no Alvorada, Lula afirmou que as divergências entre Levy e o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, sobre a redução da meta fiscal precisam ser contornadas. O ex-presidente cobrou unidade no governo e chegou a elogiar o vice Michel Temer, que comanda o PMDB e é articulador político do Planalto.
Dilma concordou com o padrinho, mas não escondeu a insatisfação com as últimas críticas feitas por ele. Afirmou, ainda, nada poder fazer em relação às investigações da PF. Nos bastidores, políticos dizem que os próximos alvos são os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Quebrando o gelo
Lula não conversava com Dilma havia quase um mês, desde que criticou a estratégia do Planalto para sair da crise. Num encontro com religiosos, o ex-presidente disse que ele e a sucessora estavam no "volume morto".
O receio do governo é que o novo movimento da PF provoque ainda mais tensão no relacionamento com a base, no momento em que Dilma que sofre ameaças de impeachment. Há quem avalie, porém, que, se Cunha e Renan forem denunciados, o discurso pró-saída de Dilma perde consistência no Congresso.
Além de Lula, participaram da reunião no Alvorada os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Edinho Silva (Comunicação Social), Jaques Wagner (Defesa), Miguel Rossetto (Secretaria-Geral), o governador de Minas, Fernando Pimentel, e o presidente do PT, Rui Falcão. Pimentel é alvo de operação da PF que apura arrecadação ilegal de dinheiro em suas campanhas.

Trailer - Homem Formiga - O Filme

  • Ant-Man

  • Estreia:
    16/07/2015
  • Gênero:
    Aventura, Ação, Ficção Científica
  • Duração:
    115 min.
  • Origem:
    Estados Unidos, Reino Unido
  • Direção:
    Peyton Reed
  • Roteiro:
    Adam McKay, Andrew Barrer, + ver todos
  • Distribuidor:
    Walt Disney Pictures
  • Classificação:
    12 anos
  • Ano:  2015

    Sinopse

    O ladrão Scott Lang (Paul Rudd) começa a trabalhar para o cientista Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a fim de reaver uma fórmula que permite o encolhimento de um homem até o tamanho de uma formiga. Mas a missão de recuperar a fórmula se transforma na luta para salvar o mundo das mãos do antigo sócio de Pym, Darren Cross (Corey Stoll), conhecido como Jaqueta Amarela.
     

Curiosidades

  • O super-herói Homem-Formiga foi criado pelos quadrinistas Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em 1962. O personagem foi um dos fundadores dos Vingadores.
  • Na histórias em quadrinhos, o Dr. Hank Pym foi o primeiro personagem a assumir o papel do Homem-Formiga.
  • Originalmente era Edgar Wright, de Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), que dirigiria Homem-Formiga. Ele estava envolvido no projeto desde 2006 e foi quem convenceu a Marvel a desenvolvê-lo. Mas ele deixou a produção, por diferenças criativas, quando as filmagens estavam prestes a começar.
  • Por sinal, Patrick Wilson teve de abandonar a produção devido a esse atraso nas filmagens. Ele foi substituído por Bobby Cannavale. Outros que deixaram o projeto foram Matt Gerald e Kevin Weisman, já seus personagens deixaram de existir na trama.
  • Joseph Gordon-Levitt foi cotado para dar vida ao personagem-título.

HOMEM FORMIGA - O FILME (Trailer )


Estreia:
16/07/2015
Gênero:
Aventura, Ação, Ficção Científica
Duração:
115 min.
Origem:
Estados Unidos, Reino Unido
Direção:
Peyton Reed
Roteiro:
Adam McKay, Andrew Barrer, + ver todos
Distribuidor:
Walt Disney Pictures
Classificação:
12 anos
VEJA O Trailer

Dicas para Economizar Água - Veja Agora

Dicas de economia de água, como fazer para gastar menos água no dia-a-dia, consumo consciente de água
Introdução 

Como sabemos, a água é um bem natural precioso. Embora encontrada em grande quantidade no planeta Terra, seu tratamento é caro e trabalhoso. Alguns especialistas afirmam que, se o consumo de água continuar nos níveis atuais (considerando o alto desperdício), futuramente poderemos enfrentar sérios problemas de falta de água. Além de colaborar com o meio ambiente, a prática de economia de água e seu consumo consciente, podem gerar uma boa economia na conta de água no final do mês.

Dicas de como economizar água (consumo consciente de água)

- Ao escovar os dentes e se barbear, manter a torneira fechada;

- Fechar a torneira enquanto ensaboar as louças e talheres;

- Usar a máquina de lavar roupas na capacidade máxima;

- Na hora do banho, procurar se ensaboar com o chuveiro desligado e procurar tomar banho rápido;

- Não jogar óleo de fritura pelo ralo da pia. Além de correr o risco de entupir o encanamento da residência, esta prática polui os rios e dificulta o tratamento da água;

- Não deixar que ocorram vazamentos em encanamentos dentro da residência;

- Entrar em contato com a companhia de água ao verificar vazamentos de água na rede externa;

- Usar a descarga no vaso sanitário apenas o necessário. Manter a válvula sempre regulada;

- Reutilizar a água sempre que possível; 

- Utilizar regador no lugar de mangueira para regar as plantas;

- Usar vassoura para varrer o chão e não a água da mangueira;

- Lavar o carro com balde ao invés de mangueira;

- Captar a água da chuva com baldes. Esta água pode ser usada para lavar carros, quintais e regar plantas;

- Tratar a água de piscinas para não precisar trocar com freqüência. Outra dica é cobrir a piscina com lona, enquanto não ocorre o uso, para evitar a evaporação;

- Colocar sistemas de controle de fluxo de água (aeradores, redutores de pressão) nas torneiras.

Você sabia?

- Varrer a calçada, ao invés de lavá-la com o uso de mangueira, pode resultar numa economia de até 250 litros de água.

- Deixar o chuveiro desligado enquanto o corpo é ensaboado pode resultar numa economia de até 100 litros de água (por banho).

- Uma torneira que fica gotejando pode gerar um desperdício de até 1300 litros de água por mês.

- Uma máquina de lavar roupas pode gastar até 160 litros de água numa lavagem. Armazenar esta água (em recipiente fechado), para lavar o quintal posteriormente, pode gerar uma boa economia.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Homem coloca filho de três anos à venda na internet - Para comprar imóvel


Sei que a crise por qui no Brasil está braba, mas parece que ainda não chegou a esse ponto. Um imigrante cazaque tentou vender na internet seu filho de 3 anos para comprar uma casa na Rússia, informou nesta segunda-feira (13/7) o Comitê de Investigação russo.
Procedente do Cazaquistão, ex-república soviética da Ásia Central, este homem de 24 anos que vive na região de Lipetsk (500 km a sudeste de Moscou) "decidiu vender seu filho de 3 anos" por 1,5 milhão de rublos (23.800 euros) e "publicou um anúncio na internet", segundo o comunicado.
Detido por policiais que se fizeram passar por potenciais compradores, disse que queria encontrar bons pais para seu filho, cuja mãe deixou a família há um ano, segundo a mesma fonte.
O jovem, que pode ser condenado a dez anos de prisão, "pensava em comprar uma casa com o dinheiro que ganhasse da venda do filho", segundo o comunicado.
Informações via Estadão.

Windows 10 Será Lançado Este Mês


A gigante da informática Microsoft anunciou nesta segunda-feira sua intenção de lançar neste mês seu sistema operacional Windows 10, que será executado em PCs e dispositivos móveis.
O anúncio foi feito uma semana após a empresa informar que vai cortar 7.800 postos de trabalho, principalmente nas atividades de telefonia empreendidas após a compra no ano passado da Nokia.
A Microsoft já havia cortado 18.000 postos de emprego no ano passado.
A última versão do sistema operacional do Windows estará disponível a partir de 29 de julho para os usuários de computadores e tablets.
Para o lançamento, está prevista a realização de vários eventos em 13 cidades do mundo, entre elas Pequim, Sidney, Tóquio, Londres, Nova Délhi, São Paulo e Nova York.
"Estas celebrações oferecerão oportunidades de testes, demonstrações experimentais, entretenimento e a possibilidade de se encontrar com a equipe do Windows", afirmou o vice-presidente da Microsoft, Yusuf Mehdi, em um post de blog.
O novo software Windows 10 chegará como uma atualização gratuita para aqueles que já usam o Windows 7 ou Windows 8.1 e estará disponível em 190 países.


segunda-feira, 13 de julho de 2015

Limite do empréstimo consignado para 35%

O governo federal editou a Medida Provisória 681 para ampliar de 30% para 35% o limite de desconto em folha, o chamado crédito consignado. A linha é usada para pagamentos de empréstimos, financiamentos, cartão de crédito e operações de arredamento mercantil autorizados por empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por aposentados e pensionistas do INSS e por servidores públicos. Entre as modalidades de crédito, o consignado é considerado uma das linhas com menor taxa de juros.
A medida, já antecipada pela Agência Estado, na sexta-feira, 10, determina que 5% desse limite será destinado exclusivamente para bancar despesas contraídas por meio de cartão de crédito. O objetivo do governo é aumentar o crédito e estimular a economia.
Publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 13, a MP ainda permite que o desconto incida sobre verbas rescisórias devidas pelo empregador, se assim estiver previsto no contrato firmado com a instituição financeira.
A medida cita também que o empregador poderá firmar com instituições consignatárias - com a anuência da entidade sindical representativa da maioria dos empregados e sem ônus para estes - acordo que defina condições gerais e demais critérios a serem observados nessas operações. Sindicatos também poderão firmar com os bancos acordo sobre condições gerais dos empréstimos.
A edição da MP é um aceno do governo ao Congresso, que - em outra MP, vetada em maio pela presidente Dilma Rousseff - tentava alterar esse limite de 30% para 40%. A iniciativa faz parte das negociações da equipe econômica e do vice-presidente da República, Michel Temer, para aprovação do ajuste fiscal.

sábado, 11 de julho de 2015

Proteja sua segurança online - Como usar pontos de acesso Wi-Fi gratis


Introdução
Independentemente de estar saindo de férias ou indo visitar seus pais no Natal, você certamente deseja se manter conectado enquanto viaja de um ponto a outro. O acesso via Wi-Fi público está em todo lugar: cafés, aeroportos e até mesmo em aviões. Aqui estão algumas dicas para proteger sua segurança online quando estiver usando um ponto de acesso Wi-Fi público.
Um ponto de acesso público é uma rede sem fio configurada para acesso compartilhado à Internet. O host do ponto de acesso adquire um ponto de acesso sem fio, conecta o dispositivo à Internet e transmite seu sinal dentro de um local público. Qualquer pessoa que possua uma placa sem fio e esteja dentro do alcance pode acessar a rede e usar a Internet.
Muitos proprietários tornam seus pontos de acesso fáceis e rápidos de usar. Porém, ao minimizar os requisitos de login e evitar os problemas de compatibilidade de criptografia, eles desativam grande parte da segurança incorporada ao dispositivo sem fio. Essa é uma concessão digna de nota. Sem a criptografia, seus dados em texto simples transitam desprotegidos no ar, como sinais de rádio. Esses sinais podem ser interceptados por qualquer um que possua um receptor e algumas ferramentas básicas, amplamente disponíveis. Quando o ponto de acesso que você estiver usando não usar criptografia, alguém que intercepte seus dados poderá ler o que você enviou, seja um e-mail privado ou uma combinação de nome de usuário e senha.
Cuidado com os criminosos cibernéticos
Apesar de ser pouco provável que vizinhos curiosos em um ponto de acesso possam arriscar a sua privacidade, fique sempre alerta para os perigos mais sérios dos pontos de acesso: o criminoso cibernético. Esses hackers, que conhecem bem a tecnologia, possuem as ferramentas, habilidades e paciência para contornar as medidas de proteção limitadas que alguns hosts de pontos de acesso adotam.
Por exemplo, alguns criminosos cibernéticos aprenderam a usar métodos de engenharia social para enganar os usuários de pontos de acesso e fazê-los divulgar informações confidenciais. Através do wi-phishing, um criminoso cibernético pode simular o sinal sem fio de um ponto de acesso com o seu sinal próprio, dissimular o nome legítimo da rede e substituir a página de login por uma semelhante. E você acaba fornecendo suas informações a esse "gêmeo do mal" e não ao provedor do ponto de acesso. Depois de entrar no ponto de acesso falso, você poderá ser redirecionado a outros sites fraudulentos ou cheios de vírus, ou até mesmo ser levado a configurar uma "nova conta" e a fornecer números de cartões de crédito e outras informações de identificação.
Dicas para se manter seguro em pontos de acesso públicos
Com esses perigos rondando a sua segurança, a sua proteção em pontos de acesso públicos passa a ser de sua própria responsabilidade. Aqui estão algumas medidas que você pode tomar para se manter seguro:
  • Preste atenção no seu ambiente. Não deixe que ninguém espie sobre os seus ombros quando você estiver fazendo o login no seu sistema operacional, e-mail, mensagens instantâneas ou outras contas.
  • Nunca deixe seu laptop ou dispositivo handheld sem supervisão, nem mesmo por um momento.
  • Não deixe que a sua placa sem fio se conecte automaticamente à rede mais próxima. Selecione o ponto de acesso manualmente quando desejar se conectar a um ponto de acesso.
  • Verifique se você está em um ponto de acesso legítimo, conferindo com o host o nome da rede e o processo de conexão.
  • Desative o compartilhamento de arquivos quando estiver usando um ponto de acesso e tente minimizar a quantidade de dados pessoais e confidenciais armazenados em seu laptop ou dispositivo portátil. Em geral, é possível desativar o compartilhamento de arquivos por meio do menu de configurações de rede do seu sistema operacional.
  • Não acesse seu banco online ou seus investimentos em um ponto de acesso público. Deixe para fazer isso em um ambiente mais seguro e controlado.
  • Limite o uso de e-mails, mensagens instantâneas a comunicações casuais. Se você usa mensagens instantâneas ou e-mails em pontos de acesso, nunca envie nada que não deva se tornar público. Considere configurar uma conta de e-mail extra baseada na Web para usar em pontos de acesso.
  • Não navegue em sites que não deseja que estranhos saibam que você está visualizando.
  • Desative sua placa sem fio quando ela não estiver em uso.
  • Quando você está em um ponto de acesso público, não é possível saber se os outros computadores conectados estão infectados ou se algum hacker está sondando a rede. O Norton AntiVirus e o Norton Internet Security -- ambos da Symantec -- fornecem proteção contra vírus, worms, Cavalos de Troia e outros perigosos intrusos.
  • Tome decisões inteligentes quanto ao uso do computador. Evite usar pontos de acesso para qualquer tipo de transação ou comunicação importante.
Conclusão
Os pontos de acesso Wi-Fi públicos podem funcionar a seu favor ou contra você em suas viagens, a menos que você tome cuidados. Você é responsável por proteger seu computador, seus dados e sua privacidade com ferramentas robustas e hábitos cautelosos de uso da computação. Esperamos que as dicas fornecidas aqui o ajudem a fazer isso.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Panda Antivirus Pro DOWNLOAD

Panda Antivirus detecta e elimina automaticamente todos os tipos de vírus e spywares Com ele, seu computador estará protegido
                                                                  
Basta instalá-lo e esquecer dos vírus, spywares e fraudes on-line. Não é necessáro fazer mais nada para conversar, partilhar fotografias e vídeos com amigos, ler os seus blogs favoritos ou, simplesmente, navegar na web, em segurança e sem preocupações.

 O Panda Antivírus 

  • Antivírus (Detecta e elimina todos os tipos de vírus, worms e trojans);
  • Antispyware e AntiAdware (Impede que alguém o espie através da Internet); Antiphishing (Permite realizar transações bancárias e compras on-line em segurança);
                                                                   
  • AntiRootkit (Detecta e elimina ameaças ocultas);
  • Bloqueio de páginas maliciosas da web (Impede o acesso à sites potencialmente perigosos)
  • E o novo sistema Megadetection (Faz uma análise profunda do seu PC com TotalScan Pro).

                                                                  
Compatível com Windows XP (32 bits) Vista, 7 e 8/8.1/10 
(32/64 bits)
http://givemeknot.com/n/15858686/panda-antivirus-pro.exe?superdownloads=1

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Who Deleted Me on Facebook DOWNLOAD

 Um novo programa vai ajudar a saber se alguém lhe excluiu no Facebook. O Who Deleted Me on Facebook poderá acompanhar a sua lista de amigos e dizer se você foi apagado da lista da rede social de alguém.
Para isso, é preciso fazer um acompanhamento. O programa (que tem versão em apps para Android e iPhone, mas tem também extensão para navegadores) analisa a sua lista de amigos e vai fornecendo informações.


Na primeira vez que o usuário entrar no app, ele se conecta ao Facebook e faz uma análise da lista de amigos. Depois, a cada nova navegação, ele compara a lista de amigos antiga com a atual.
Ele mostra quais estão faltando e pergunta se foi o próprio usuário quem terminou a amizade. Em caso negativo, a alternativa que sobra é de que a outra pessoa foi quem fez isso.
Com esse modo de trabalho, no entanto, fica impossível saber sobre amizades terminadas antes da primeira utilização do app.
O programa, apesar de útil e simples, tem alguns problemas. Em alguns testes realizados por EXAME.com, foi difícil conseguir fazer a conexão com os servidores da empresa.
O segredo para conseguir utilizar a ferramenta é ser persistente e tentar os apps e também as extensões de navegadores.
Você pode baixar o app para Android aqui, para iPhone aqui ou checar as extensões para navegadores no site oficial.

Como descobrir quem te excluiu no Facebook


 Um novo programa vai ajudar a saber se alguém lhe excluiu no Facebook. O Who Deleted Me on Facebook poderá acompanhar a sua lista de amigos e dizer se você foi apagado da lista da rede social de alguém.
Para isso, é preciso fazer um acompanhamento. O programa (que tem versão em apps para Android e iPhone, mas tem também extensão para navegadores) analisa a sua lista de amigos e vai fornecendo informações.


Na primeira vez que o usuário entrar no app, ele se conecta ao Facebook e faz uma análise da lista de amigos. Depois, a cada nova navegação, ele compara a lista de amigos antiga com a atual.
Ele mostra quais estão faltando e pergunta se foi o próprio usuário quem terminou a amizade. Em caso negativo, a alternativa que sobra é de que a outra pessoa foi quem fez isso.
Com esse modo de trabalho, no entanto, fica impossível saber sobre amizades terminadas antes da primeira utilização do app.
O programa, apesar de útil e simples, tem alguns problemas. Em alguns testes realizados por EXAME.com, foi difícil conseguir fazer a conexão com os servidores da empresa.
O segredo para conseguir utilizar a ferramenta é ser persistente e tentar os apps e também as extensões de navegadores.
Você pode baixar o app para Android aqui, para iPhone aqui ou checar as extensões para navegadores no site oficial.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth - Furious 7


Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth [Official Video] Furious 7 Soundtrack 


terça-feira, 7 de julho de 2015

Presidente Dilma - afirma "Eu não sou culpada"


Dilma Rousseff enfrenta a pior crise do seu governo. A presidente desafia os que defendem sua saída prematura do Palácio do Planalto a tentar tirá-la da cadeira e a provar que ela algum dia "pegou um tostão" de dinheiro sujo.
O jornal Folha de S.Paulo publicou nesta terça-feira (7) uma entrevista exclusiva com a presidente. "Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou. Isso aí é moleza, é luta política", afirmou Dilma.
A presidente tem sido alvo de acusações e defende-se. "Não tem base para eu cair, e venha tentar. Se tem uma coisa que não tenho medo é disso", declarou a presidente, acusando setores da oposição de serem "um tanto golpistas".
A publicação divulga que Dilma descartou a hipótese de renúncia e comentou o boato disseminado na internet, e prontamente desmentido por ela, de que havia tentado se matar. "Eu não quis me suicidar na hora que eles estavam querendo me matar lá [na cadeia, durante a ditadura militar], a troco de que eu quero me suicidar agora?", questiona.
Confira a entrevista publicada no jornal Folha de S.Paulo:
O ex-presidente Lula disse que ele e a sra. estavam no volume morto. Estão?
Dilma Rousseff - "Respeito muito o presidente Lula. Ele tem todo o direito de dizer onde ele está e onde acha que eu estou. Mas não me sinto no volume morto não. Estou lutando incansavelmente para superar um momento bastante difícil na vida do país".
Lula disse que ajuste fiscal é coisa de tucano, mas a sra. fez.
"Querido, podem querer, mas não faço crítica ao Lula. Não preciso. Deixa ele falar. O presidente Lula tem direito de falar o que quiser".
A sra. passa uma imagem forte, mas enfrenta uma fase difícil.
"Outro dia postaram que eu tinha tentado suicídio, que estava traumatizadíssima. Não aposta nisso, gente. Foi cem mil vezes pior ser presa e torturada. Vivemos numa democracia. Não dá para achar que isso aqui seja uma tortura. Não é. É uma luta para construir um país. Eu não quis me suicidar na hora em que eles estavam querendo me matar! A troco de quê vou querer me suicidar agora? É absolutamente desproporcional. Não é da minha vida".
Renúncia também?
"Também. Eu não sou culpada. Se tivesse culpa no cartório, me sentiria muito mal. Eu não tenho nenhuma. Nem do ponto de vista moral, nem do ponto de vista político".
A oposição prevê que a sra. não termina seu mandato.
"Isso do ponto de vista de uma certa oposição um tanto quanto golpista. Eu não vou terminar por quê? Para tirar um presidente da República, tem que explicar por que vai tirar. Confundiram seus desejos com a realidade, ou tem uma base real? Não acredito que tenha uma base real.
Não acho que toda a oposição que seja assim. Assim como tem diferenças na base do governo, tem dentro da oposição. Alguns podem até tentar, não tenho controle disso. Não é necessário apenas querer, é necessário provar".
Delatores dizem que doações eleitorais tiveram como origem propina na Petrobras.
"Meu querido, é uma coisa estranha. Porque, para mim, no mesmo dia em que eu recebo doação, em quase igual valor o candidato adversário recebe também. O meu é propina e o dele não? Não sei o que perguntam. Eu conheço interrogatórios. Sei do que se trata. Eu acreditava no que estava fazendo e vi muita gente falar coisa que não queria nem devia. Não gosto de delatores".
Tem gente no PMDB querendo tirar a sra. do cargo.
"Quem quer me tirar não é o PMDB. Nã-nã-nã-não! De jeito nenhum. Eu acho que o PMDB é ótimo. As derrotas que tivemos podem ser revertidas. Aqui tudo vira crise".
Parece que está todo mundo querendo derrubar a sra.
"O que você quer que eu faça? Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou. Isso é moleza, isso é luta política. As pessoas caem quando estão dispostas a cair. Não estou. Não tem base para eu cair. E venha tentar, venha tentar. Se tem uma coisa que eu não tenho medo é disso. Não conte que eu vou ficar nervosa, com medo. Não me aterrorizam".
E se mexerem na sua biografia.
"Ô, querida, e vão mexer como? Vão reescrever? Vão provar que algum dia peguei um tostão? Vão? Quero ver algum deles provar. Todo mundo neste país sabe que não. Quando eles corrompem, eles sabem quem é corrompido".